Últimas notícias

Dica de usabilidade: Na tela de Entradas o sistema agora permite buscar movimentos pela seqüência. Basta dar um duplo clique sobre o campo Seq e digitar o número do movimento, semelhante ao que temos na tela de Saídas.

domingo 17 novembro

Jobs to Be Done

Voltando ao assunto sobre identificar os concorrentes. O ponto principal aqui para conseguir identificar seus competidores é não ficar olhando para o seu negócio como uma loja de venda de produtos ou serviços, mas como uma provedora de soluções para seus clientes.

Hoje vamos falar sobre a Jobs to be Done Theory. O Dr. Christensen no seu estudo de caso fez a seguinte pergunta: qual o propósito de um milkshake?

Os gerentes de redes de fast-food resolveram analisar suas vendas de milkshake. Descobriram que seus restaurantes vendiam mais milkshake pela parte da manhã. Depois de interrogar os clientes, lembrem do artigo que fizemos sobre House of Quality - HOF, consultem no nosso blog sobre isso.

Os clientes disseram que compravam milkshake no início do seu trajeto para o trabalho, pois queriam ir tomando algo enquanto estavam presos no transito.

Em outras palavras, milkshake não era uma comida e sim um entretenimento!

Entender o que seus clientes viam de valor no seu produto ajudou os gerentes de fast-food pensar diferente sobre como empacotar seu produto, gerenciar seu negócio e desenhar melhor seu supply chain.

Para saber mais sobre a Jobs to Be veja esse link: http://bit.ly/jobstobevideo

Pense como seus produtos ou serviços podem ser entregues de uma forma melhor, mais rápida e barata.

quarta-feira 13 novembro

Ao consultar contas a pagar agora exibimos a descrição das contas. Isso irá facilitar e agilizar o processo de quem trabalha com a parte financeira do E-Trade.

Para você que ainda não controla seu Contas a Pagar no sistema, sabía que com o E-Trade é possível ter um controle completo das suas despesas. Organize suas contas e melhore a lucratividade do seu negócio com diversos relatórios dessa área.

Procure um técnico ou suporte mais próximo da sua região e veja como usar o controle de despesas no sistema.

terça-feira 12 novembro

Certificado Digital: Opção de exportar chave privada desabilitada

Certificado Digital: Opção de exportar chave privada desabilitada

Em alguns casos quando precisamos exportar o certificado digital já instalado em um computador/servidor para posterior instalação em outro dispositivo, podemos nos deparar com a situação da imagem abaixo:

O problema aqui é que ao tentarmos exportar o certificado digital, a opção de exportar a chave privada não está acessível.

Isso ocorre porque no momento em que o certificado foi importado, a opção "Mark this key as exportable. This will allow you to back up or transport your keys at a later time" não foi habilitada.

Essa opção basicamente permite que depois de instalado, o certificado possa ser exportado como forma de backup ou para ser instalado em outros dispositivos. A imagem abaixo mostra a opção habilitada, o que nesse caso permite a exportação futura desse certificado.

Mas afinal, como podemos fazer para exportar o certificado juntamente com sua chave privada, já que a opção de exportar chave privada não está disponível ???

Para isso vamos utilizar uma ferramenta chamada Jailbreak. Estou disponibilizando a ferramenta para download no link: https://mega.co.nz/#!lZty1LSL!8LEw5uV117inU-d8nXSFzHwOUgBnKA5TeTVsyi3ZN9w

Jailbreak é uma ferramenta para exportar certificados marcados como não-exportável na console de certificados no MMC do Windows.

Bem, vamos colocar a mão na massa:

  1. Depois de realizar o download, descompacte a pasta em um local de sua preferencia, em nosso exemplo extraímos na unidade C:\

  2. No computador onde o certificado já está instalado, abra um prompt de comando como administrador, entre no diretório do Jailbreak e rode os comandos abaixo:

jbstore -l

Obs.: Nesse comando utilizamos o parâmetro -l (é a letra e não o numero um)

O comando acima, irá listar todos os certificados já instalados no computador. Em nosso caso só existe um certificado instalado que é o MEUCERTIFICADO.

Não vou entrar em detalhes de certificados, mas quando instalamos um certificado no Windows, podemos instalar o mesmo como conta de usuário ou como conta de computador. Em nosso exemplo, estamos utilizando o modo conta de usuário, que é o padrão do Jailbreak.

Em cenários em que o certificado está instalado em modo conta de computador, devemos rodar o comando abaixo, que basicamente passa o parâmetro -s "SYSTEM" (o -s é de storage)

jbstore -l -s "SYSTEM"

  1. Depois de listar o nome do certificado, agora devemos rodar o comando abaixo para exportar o certificado já com sua chave privada incorporada.

jbstore -1 -n "Nome_do_seu_certificado"

Obs 1.: Diferente do comando de listar, aqui utilizamos o parâmetro -1 (numero um)

Obs 2.: O nome do certificado deve ser exatamente como o o nome listado no comando anterior

Para certificados instalados na conta de computador, rodar o comando abaixo:

jbstore -1 -s "SYSTEM" -n "Nome_do_seu_certificado"

Depois de executado, o comando irá salvar automaticamente um novo certificado junto com a chave privada no diretório do Jailbreak com o nome de out.pfx como mostrado a imagem abaixo:

Além disso, por padrão o Jailbreak cria uma senha para futuras importações desse certificado. Essa senha padrão é "password"

Feito isso, é só você renomear o certificado out.pfx para um nome de sua preferência e pronto!!! O certificado estará disponível para ser importado com chave privada em um novo dispositivo.

terça-feira 12 novembro

Quer saber se suas compras estão no rumo certo?

Para te ajudar nessa análise, criamos o relatório de Desempenho de Compra.

Uma ótima ferramenta para poder analisar como anda sua compra. Ele vai comparar os produtos comprados num determinado período com os que foram vendido.

O relatório irá trazer informações acerca do seu estoque, se você está tendo uma redução ou aumento do seu patrimônio.

Não deixe de conferir no Menu > Estoque > Entradas > Relatórios.

quinta-feira 31 outubro

Identifique seus concorrentes

Falamos nos artigos anteriores sobre a importância de identificar a necessidade dos seus clientes. O próximo passo é identificar seus concorrentes.

Nessa era do e-commerce seus concorrentes nem sempre são quem você pensa que é. Muitas lojas tradicionais, pensam que seus concorrentes mais agressivos são os vizinhos da cidade ao lado, mas as vezes são empresas como Amazon ou outros grandes varejistas de vendas on-line.

Essas empresas muitas vezes não competem só com lojas físicas, eles também competem com atacadistas, transportadoras e boa parte da cadeia de distribuição, e até com empresas de tecnologia como Apple e Microsoft.

Para entender quem são seus reais concorrentes, você precisa de parar de pensar sobre os produtos e serviços que você vende, e começar a pensar nos problemas que você resolve para o seus clientes.

No próximo post do nosso blog, vamos falar sobre a teoria “Jobs to Be Done Theory” do Dr. Clayton Christensen da Harvard Business School.

quarta-feira 30 outubro

Que tal contar o seu estoque pelo celular ?

Agora é possível fazer contagem de estoque utilizando o seu próprio celular.

O E-Trade se comunica com os dois principais aplicativos do mercado para contagem de estoque por celular. Você pode utilizar seu celular para passar todos os códigos dos produto, o sistema vai contabilizando esse estoque na memória do aparelho.

Depois com poucos clique você exporta isso para o E-Trade e o mesmo se encarrega de ajustar todo o seu estoque.

Confira mais informações nesse vídeo: http://bit.ly/2KKG8j5

terça-feira 15 outubro

CPF do cliente não é mais obrigatório no cadastro de clientes do PDV

Isso é uma configuração então o E-Trade consegue trabalhar das duas forma, para quem precisa que o CPF seja obrigatório e para os demais que não exigem essa obrigatoriedade.

quarta-feira 9 outubro

Criamos a opção para não permitir utilizar caixa no dia anterior

Agora dentro do PDV é possível configurar o sistema para não permitir que um operador de caixa abra a tela de vendas com um caixa do dia anterior aberto.

Isso evita que o usuário esquecendo de fechar o dia anterior misture os lançamentos de dois caixas distintos, trazendo mais segurança para o processo operacional do dia a dia.

quarta-feira 2 outubro

Você não pode corrigir o que não está vendo. Saber o que está acontecendo em tempo real, ou o mais próximo disso, fará você ter a melhor decisão no menor tempo.

Por isso é importante ter um sistema de gestão que consiga lhe fornecer essa informação. Par quem trabalha com múltiplas filiais temos o módulo Bridge que permite a conexão de lojas de forma off-line, além dele também é possível acessar de forma on-line as filiais. Consulte o seu suporte para saber como realizar essas configurações.

segunda-feira 30 setembro

Agora estamos exibindo no relatório de contas a pagar o número da nota de compra do fornecedor. Para quem efetua o controle de contas a pagar no sistema é uma mudança que pode ajudar a trazer mais transparência para os relatórios.

sábado 28 setembro

No E-Trade é possível controlar transferências de estoque entre filiais. Além disso, temos a opção de só receber uma transferência depois de ter sido conferida.

O usuário antes conseguia imprimir uma transferência mesmo que não tenha sido conferida previamente.

Agora criamos uma permissão para não imprimir transferências antes de ser conferida.

sexta-feira 27 setembro

Entenda como seu trabalho afeta outras pessoas dentro da empresa. Se as pessoas não entendem o verdadeiro efeito do seu trabalho dentro da companhia e como ele afeta outras pessoas, então eles precisam de aprender como fazer melhor a sua função.

Se alguém não está habilitado para aprender ou não quer aprender, ele ou ela não é a pessoa certa para o trabalho.

Colocar as pessoas certas para o trabalho certo é o primeiro passo para o sucesso na sua estratégia de Supply Chain.

É como ser o técnico de um time de futebol, se você colocar o atacante na defesa vai levar gol e não vai conseguir marcar no placar adversário. Pense nisso!

quinta-feira 26 setembro

Nos relatórios de notas emitidas num período, o sistema antigamente só buscava as notas de acordo com a data de autorização da SEFAZ.

Agora, criamos a opção de filtro por data de emissão nesses relatórios.

terça-feira 10 setembro

Já conferiu as novidades na tela de Ordem de Serviço? Agora você que trabalha com Ordem de Serviço pode fazer todo o controle através do E-Trade!

quinta-feira 29 agosto

Melhoramos as informações impressas na retirada do PDV e agora o sistema está imprimindo também o plano de conta informado na tela. Procure sempre que possível informar corretamente o seu plano de contas. Através dele que será retirado as informações para o relatório Demonstrativo de Resultado, fundamental para saber o quão lucrativo está sendo seu negócio.

segunda-feira 26 agosto

No PDV era possível solicitar o CPF do cliente em vendas a partir de determinado valor. Agora, ampliamos a opção para solicitar o CNPJ.

Também fizemos algumas mudanças para permitir a emissão de notas apenas informando um desses campos.

quarta-feira 14 agosto

Falamos aqui no passado sobre a importância de medir o que traz valor ao seu cliente e como isso pode ser complexo de se fazer. Uma das técnicas mais populares é a apresentada por Harvard Business a House of Quality (HOF) ou Casa da Qualidade.

Colocamos nesse link uma figura que mostra um exemplo de caso da fabricante japonesa Toyota: https://cl.ly/dae2ac28c359/toyota-hof.gif

Para criar a sua HOF, reúna-se com alguns clientes chaves e tente entender o que eles precisam. Converse com eles e descubra o que você pode fazer para aumentar ou agregar na sua experiência como consumidor.

Para saber mais informações a respeito da HOF veja no site de Harvard: https://hbr.org/1988/05/the-house-of-quality

quinta-feira 1 agosto

Confira a nova a opção para filtrar movimentos por cidade e estado na tela Super Busca de saídas do E-Trade.

quinta-feira 25 julho

Faça boas decisões acerca do que precisa ser priorizado no seu negócio, uma boa dica é: inicie com seus clientes. Porque o propósito do seu negócio é entregar valor ao cliente.

O primeiro passo é entender o que seus clientes valorizam. Por exemplo: alguns podem preferir ter uma gama grande de produtos para escolher e outros podem preferir um preço mais baixo em troca de ter menos opções diferentes nas prateleiras.

As vezes a resposta a essa pergunta: do que gera valor para os eu cliente, pode ser "todas as anteriores".

O problema que cada uma dessas necessidades dos seus clientes cria diferentes requerimentos para o seu negócio. Focar em muitos desses pontos podem ser contraditórios. Vamos falar mais pra frente de algumas técnicas que podem ser utilizadas para avaliar e identificar o que mais traz valor para o seu cliente.

segunda-feira 22 julho

Agora é possível imprimir uma tabela de preço no Ticket o seu comprovante de conferência. Pode-se imprimir a tabela de preço da venda, para aqueles que utilizam diversas tabelas numa mesma venda podem imprimir a tabela utilizada no item.

terça-feira 16 julho

Seja flexível porque imprevistos podem acontecer. Geralmente flexibilidade custa dinheiro, mas também gera valor. O segredo é tentar entender quando o custo da flexibilidade é um bom investimento.

Por exemplo, muitos adotam um único fornecedor, geralmente o mais barato, mas esse pode um dia quebrar ou falhar na sua entrega. Então é importante as vezes ter outras alternativas mesmo que isso seja um pouco mais caro. É como uma camada de proteção para o seu negócio.

quarta-feira 10 julho

Você sabia? Agora é possível visualizar a hora no rodapé do PDV

segunda-feira 8 julho

Tradicionalmente você e seus fornecedores estão sempre trabalhando em um win-lose game (jogo de perde-ganha). Os fornecedores estão focados em tentar aumentar seus lucros e você tentando reduzir seus custos. O Supply Chain diz que precisamos de construir uma relação sustentável com nossos fornecedores. Cada parceiro deve estar preocupado em buscar oportunidades para contribuir com um crescimento de valor na relação e não apenas buscando ganhos a cada negociação.

quinta-feira 4 julho

Desenvolvemos o relatório de fechamento de caixa. Nele é possível buscar através de uma data inicial e final todos os caixas fechados naquele período, totalizando por forma de pagamento. Também vem nesse relatório a diferença de caixa em cada dia.

terça-feira 2 julho

Colaboração interna é fundamental para o sucesso do seu negócio.

Seu time de vendas precisa de colaborar com o time operacional. Seu time de logistica precisa de colaborar com seu time de compras.

Todo mundo precisa de entender a estratégia da companhia e trabalhar em conjunto para alcançar as metas.

sexta-feira 28 junho

Incluímos no relatório de entradas o filtro de sequência, possibilitando puxar no relatório uma entrada específica. Confira em Estoque - Entradas - Relatório.

terça-feira 18 junho

Colaboração no ambiente de trabalho é algo muito importante. Um ambiente onde as pessoas confiam umas nas outras e colaboram para o sucesso é muito mais lucrativo para todos que um ambiente onde cada um trabalha em prol do seu sucesso próprio.

segunda-feira 17 junho

Ao dar entrada numa compra pela tela de Entradas, gravamos no contas a pagar qual o número da nota do fornecedor facilitando a identificação e controle futuro.

sexta-feira 14 junho

Gerenciar o Supply Chain da sua empresa começa por entender quem são seus clientes e porque estão comprando seus produtos ou serviços. Cada vez que um cliente compra ele está tentando resolver um problema ou preenchendo alguma necessidade. Entenda esses problemas e assegure que sua empresa irá entregar a melhor, mais rápida e mais barata solução que qualquer um dos seus concorrentes.

terça-feira 11 junho

Agora no PDV é possível configurar para mostrar apenas vendedores de uma determinada filial. Esse recurso facilita a escolha do vendedor e evita erros.

segunda-feira 10 junho

Gerenciar um negócio é como um jogo de futebol, são muitas jogadas envolvidas, e tudo pode mudar num instante, fazendo com que planos de longo prazo tornem-se virtualmente impossíveis. Você precisa de pensar em diferentes possibilidades que podem afetar o futuro, tentar imaginar uma série de eventos, e pensar como cada um deles podem afetar seu negócio.

sábado 8 junho

Na maioria das companhias hoje, mais de 70% dos custos e 100% das receitas são dependentes de como o Supply Chain é gerenciado. Então manter todas as partes do seu Supply Chain alinhadas é a chave para ter o sucesso no seu negócio. Isso é o porque o gerenciamento do Supply Chain se tornou tão importante rapidamente.

quinta-feira 6 junho

Agora você consegue filtrar as notas de entrada informando o número da nota de compra do Fornecedor. Dentro da tela onde pesquisa as entradas temos um botão chamado Super Busca, clique e preencha os números de notas que deseja consultar.

quarta-feira 24 abril

Ao abrir os relatórios o sistema já traz preenchido a filial em que está logado. Criamos também atalhos para as datas, um combo acima das datas com diversas opções de filtros, utilize-os para agilizar o preenchimento do período na emissão dos relatórios.

quarta-feira 10 abril

Você já conhece o Etrade Gestor? Com ele você pode visualizar os resultados das vendas de sua empresa, de onde você estiver através de um aplicativo no seu celular. Estamos com novos valores! Para saber mais, consulte o suporte da sua região. Alguns detalhes em: http://bit.ly/2EXfOy9

terça-feira 12 março

Não esqueça de configurar e confirmar que seu backup está sendo feito. Faça backup pelo menos uma vez ao dia. O programa de backup pode ser configurado para realizar o backup diariamente. Consulte o suporte da sua região para maiores orientações.

segunda-feira 4 março

Criamos dois relatórios de clientes. Eles irão mostrar quais os clientes você tem em cada bairro e na cidade. Poderá saber em que parte da cidade estão situados o seu público. Confira em CRM>Relatórios>Clientes por bairro.

sábado 16 fevereiro

Agora é possível configurar as taxas da administradora de cartão. Poderá saber o quanto realmente recebeu na sua conta referente aos seus cartões de crédito. Tire relatórios com o valor bruto e liquido dos seus cartões futuros a receber. Solicite o seu suporte local para instalar a última versão e tenha acesso a isso tudo e muito mais.

sexta-feira 1 fevereiro

Você sabia que é possível verificar se o seu cliente abriu aquele e-mail de orçamento ou a NF que você enviou pelo E-Trade? Não! Então confira, na parte final deste vídeo, como saber se ele abriu e a hora em que ele fez isso, acesse a URL a seguir: http://bit.ly/logemailperospero

sexta-feira 21 dezembro

Lançamos a versão 1.26 Charlotte Perospero que tem como novidades a inclusão de venda de Kit, otimização da busca de produtos e emissão de MDF-e. Saiba dessas e outras novidades em http://bit.ly/versao126

quarta-feira 12 dezembro

Criamos um recurso que permite cadastrar os produtos automaticamente ao dar entrada pelo XML, basta importar os arquivos e o sistema irá cadastrar todos os produtos não cadastrados e definir os preços para você.

quarta-feira 5 dezembro

Lançamos o relatório de lucratividade agrupado por produto. O sistema vai mostrar agrupado por item os dias que tiveram vendas e quanto foi o lucro que ele deu em cada venda. Confira isso e muito mais na nova versão unstable Buggy.

sábado 17 novembro

Visando uma maior segurança do sistema criamos a opção de não permitir imprimir o Ticket de um movimento sem que ele esteja efetivado.

segunda-feira 29 outubro

Ao dar entrada na nota agora é possível definir um padrão de classificações como classe, subclasse etc para cada fornecedor, facilitando o cadastro de novos itens.

quinta-feira 25 outubro

No E-Trade Gestor você tem um gráfico com a evolução do Ticket Médio de cada mês para cada uma das suas filiais. Se você ainda não tem o Gestor, procure o suporte responsável pelo seu sistema para mais informações. Confira um print do recurso neste link: http://bit.ly/gestortkm

domingo 30 setembro

Chegou a ver nosso controle de Ordem de Serviço ? Agora é possível abrir uma Ordem, controlar e baixar o estoque parcial dos itens, mesmo antes do fechamento, além de acompanhar o histórico de atendimentos por clientes ou identificação do equipamento. Confira na versão 25 Buggy!

quarta-feira 19 setembro

Já está liberado a versão 25 Buggy que vem com importação de XML para produtos de grade na entrada, gravar associações evitando perda de informações e melhoramentos na localização dos produtos e velocidade da tela. Também fizemos o modulo de Ordem de Serviço além do relatório de comissões por venda. Confira isso e muito mais em bit.ly/25buggy

Solicite ao seu suporte para instalar a versão stable.

sábado 15 setembro

Agora no relatório de recebíveis ele mostra o "Valor Ajustado" que seria o valor calculado da conta considerando juros e multas. Lembrando que isso pode ser configurado dentro do cadastro da filial.

segunda-feira 3 setembro

Lançamos a nova versão Crocodile 1.24.12 com varias novidades importantes, confira tudo em http://bit.ly/2nI0ixS

quarta-feira 15 agosto

Já pensou em ter os dados de venda da sua loja no seu celular ou na internet pra você poder acessar de qualquer lugar? Lançamos esse mês o Gestor E-Trade a ferramenta que vai trazer informações do seu negócio para dentro da tela do seu celular, confira aqui: http://bit.ly/gestoretrade

segunda-feira 6 agosto

Para quem trabalha com PDV agora tem a opção de receber deposito em conta corrente direto do terminal.

quinta-feira 2 agosto

Criamos uma opção para impressão das suas transferências, veja aqui no nosso canal como fazer: http://bit.ly/printtransf

sábado 28 julho

Lançamos a versão Crocodile unstable 24.10 veja as novidade aqui: http://bit.ly/crocodile2410

quarta-feira 25 julho

Lembrando a todos clientes e partners que nosso horário mais crítico de atendimento no suporte é de 11:30h às 15h. Priorize seus atendimentos de rotina, como treinamentos e dúvidas para serem feitos fora dessa faixa de horário, pois é quando possuímos o maior número de técnicos disponíveis para auxiliá-lo.

segunda-feira 23 julho

Confira os novos modelos de tickets criados como: Confissão de divida, Promissória e Carnê. Veja como baixar e configurar no seu sistema em http://bit.ly/2NK59u7

quarta-feira 11 julho

Estamos trabalhando com a opção de fracionamento de pizzas, ideal para quem trabalha com o nosso modulo de restaurante, Gourmet. Você poderá lançar uma pizza com vários sabores.

sexta-feira 6 julho

Lançamos a versão 24 Crocodile, mantenha seu sistema atualizado. Veja aqui as novidades http://bit.ly/2z8Iep3

quarta-feira 4 julho

Estamos separando os valores recebidos em cartão, agora será possível visualizar no caixa o quanto foi recebido com credito e o quanto foi com debito.

quarta-feira 20 junho

Para as próximas versões estamos colocando a baixa de estoque para trabalhar por item e não mais no movimento, com isso você poderá num movimento baixar o estoque de alguns itens que já foram previamente entregues.

sexta-feira 15 junho

Liberamos a versão 1.23.12 Jinbe com novidades importantes, confira em: http://bit.ly/2xndujb

terça-feira 29 maio

Habilitamos para próxima versão o recurso de exportar itens por unidade para a balança.

sexta-feira 25 maio

Fizemos um manual de como instalar o Bridge, confira aqui http://bit.ly/2L6OzU5

sexta-feira 18 maio

Estamos trabalhando para construir uma interface para estudos como se fosse uma sala de aula virtual. Será muito útil para os clientes e Partners que poderão utilizar a plataforma para treinar e aprender a utilizar o sistema.

terça-feira 15 maio

Estamos desenvolvendo o controle de Ordem de Serviço, será colocado diretamente na tela de Saída e trabalhará baseando-se na operação que o usuário utilizar. Para isso funcionar estamos fazendo algumas mudanças de layout na tela de Saídas atual.

segunda-feira 14 maio

Nas telas de consulta de produtos se você utilizar múltiplos * (asteriscos) ele irá buscar em varias partes do nome, por exemplo se digitar: refricoca ele irá trazer todos os produtos que tiverem a palavra REFRI e COCA no nome, grupo, família, classe, subclasse, marca, e observação. Lembrando que você pode utilizar combinações infinitas de * (asteriscos).

sábado 12 maio

Detalhe de funcionamento do Brigde (atualização por MAC)

O Bridge sincroniza os cadastrados através do MAC Address da maquina, portanto se trocar o banco de computador ou a placa de rede do micro as vendas pendentes ficarão sem sincronia, para resolver esse problema terá que entrar em contato com suporte para atualizarmos o Mac Address dos registros já informados.

quinta-feira 10 maio

Na versão 1.11.3 mudamos a posição de algumas configurações que estavam na aba de "Funcionamento" foram para aba de "Produtos" e "Visualização" fiquem atentos a essas mudanças.

segunda-feira 7 maio

Lançamos a versão unstable 1.23.11 Jinbe. Confira em http://bit.ly/2Ih9qWe

domingo 6 maio

Estamos trabalhando numa opção que permitirá solicitar informações no PDV para postos de combustível, como Placa, KM e nome do motorista.

quarta-feira 2 maio

Na próxima versão unstable iremos lançar o controle de permissões por grupo, fiquem atentos pois mudará completamente a forma com que tratamos as permissões no sistema.

segunda-feira 30 abril

Para ativar as últimas notícias dentro do E-Trade

  • Clique no item Inicio
  • Clique na ferradura no final da tela
  • Feche o sistema e abra novamente

quarta-feira 25 abril

Agora é possível fazer Reserva e Encomenda dentro do E-Trade

quarta-feira 25 abril

Liberamos para download a versão Unstable do Jinbe 23.10, confira aqui

quarta-feira 25 abril

Está liberada a versão Stable - Jinbe de número 23.4 acesse aqui

quarta-feira 25 abril

Adicionamos na versão unstable a opção de envio de orçamento por e-mail. Também é possível configurar como será enviado esse e-mail, como assunto e corpo do e-mail, por fim, você pode consultar até mesmo se o cliente chegou a abrir o e-mail e quantas vezes ele abriu.

terça-feira 24 abril

Colocamos no E-Trade a opção de importar produtos de um movimento de outra filial nas telas de saídas. Vai sair na versão unstable Jinbe

segunda-feira 23 abril

Essa semana teremos versão unstable nova na área!

domingo 22 abril

Agora no Back Office o sistema coloca um B ou BL quando o serial do cliente estiver Bloqueado ou na Black List, respectivamente. Quem presta suporte deve ficar atento a essa novidade.

domingo 22 abril

No Back Office não é permitido mais movimentar valores no contrato do cliente se existir alguma conta em aberto. Se precisar de fazer qualquer alteração nessa situação, deverá entrar em contato com o nosso comercial.

domingo 22 abril

Primeiro dia de acesso monitorado no nosso Back Office deu 977 visualizações e 65 usuários. Tudo bem que comecei a contabilizar depois do meio dia, mas achei que teríamos bem menos acesso, estou satisfeito com o resultado.

sexta-feira 20 abril

Lançamos a versão stable 23.03 que vem com correções importantes para o PDV na parte de seleção de clientes.

sexta-feira 20 abril

Ativamos o Google Analytics para trackear os acesso no site da VR... quanto será que vai dar de acesso por mês ? Eu nem arrisco um número!

sexta-feira 20 abril

Começamos o desenvolvimento da tela de Ordem de Serviço, aguardem novidades...

quinta-feira 19 abril

Mudamos a nossa pagina de download e criamos uma opção para baixar o instalador do sistema a parte. Assim facilita o pessoal do suporte que se precisar de rodar uma atualização de Stable baixa um arquivo pequeno só com o update. Confira aqui como ficou a nova pagina.

quinta-feira 19 abril



Copyright © 2014. All Rights Reserved