Nossa solução de pedidos para o seu restaurante, fuja das taxas do iFood, Uber Eats entre outros.

Com o nosso aplicativo de Pedidos para Delivery você passa a ter uma loja virtual do seu negócio.

Vamos configurar e montar o seu cardápio, habilitar os meios de pagamento e configurar as entregas. Tudo isso em pouco tempo e seu negócio estará pronto para começar a receber pedidos pela internet.

Perguntas frequentes

Muita gente perguntando sobre o VR Pedidos, um novo produto que está prestes a ser lançados e por conta disso fiz um mini perguntas frequentes pra vocês!

O que é o VR PEDIDOS?

É uma plataforma de delivery na qual empresas podem carregar seus produtos, permitindo que seus clientes façam compras e pedidos, adequada tanto para negócios de alimentos como para o varejo."

VR Pedidos terá aplicativo?

O VR Pedidos é acessível em qualquer celular por meio de um navegador e oferece a opção de instalação como um aplicativo no formato PWA, eliminando a necessidade de ocupar espaço no celular do cliente e se alinhando com as tendências atuais de economia de espaço.

VR Pedidos é comercializado a parte?

SIM, não é necessário a empresa rodar o E-Trade para ter a comercialização do VR Pedidos, é até uma estratégia fornecer um link de pedidos com um ótimo custo para empresas pequenas ou até mesmo pessoas físicas.

Terá integração com o E-Trade?

O VR Pedidos é perfeitamente integrado com o E-Trade, um dos principais softwares ERP de gestão. Além disso, oferecemos flexibilidade para integração com outros sistemas. Entre em contato conosco para obter suporte personalizado.

Pode ser usado como cardápio digital?

Sim, você pode configurar o VR Pedidos como um cardápio digital, permitindo que os clientes nas mesas acessem os produtos e solicitem atendimento com facilidade. Quando o botão de chamada de garçom é acionado, a mesa correspondente será sinalizada no Gourmet ou no GourmetDroid para rápida assistência.