A equipe de desenvolvimento está trabalhando a todo vapor para realizar a integração do E-Trade com uma das maiores plataformas de e-commerce da America Latina. O NuvemShop é uma alternativa bem flexível e de custo acessível para quem deseja construir sua loja virtual.

Com essa integração do E-Trade as empresas receberão automaticamente as vendas realizadas na internet e poderão controlar e fazer toda a gestão do seu e-commerce diretamente no E-Trade.

ativando o nuvem shop no bridge

Estamos atualmente já sincronizando os produtos e os clientes com o NuvemShop.

Produtos sendo carregados do E-Trade

Com essa sincronia, agora você ao cadastrar ou alterar um produto no E-Trade, ele será automaticamente refletido no seu e-commerce. Isso evita que os usuários tenham que ficar repetindo as informações e acaba com erros de digitação.

O estoque também já está sendo sincronizado automático. Com isso evita que os usuários venham a comprar no e-commerce um produto que não está disponível na sua loja.

Depois dessa etapa partimos para adequar nosso sistema para trabalhar com o conceito de variante do Nuvem Shop, iremos mais para frente apresentar um vídeo explicando melhor sobre isso.

Terminando o variante iremos para a reta final que é o download para o E-Trade das vendas realizadas no e-commerce do Nuvem Shop.

Essa é só uma das inúmeras novidades que estamos trabalhando, confira todo o resto no nosso blog publico.

Damoncriado em 27 mai 2021

Notícias VR System Notícia

245066 | 142