O que é o E-Trade Gestor?

Software voltado a gestão da empresa possibilitando o Análise, Planejamento, e Acompanhamento do seu negócio.

Software em nuvem com alta performance e pode ser acessado pelo site gestor.vrsystem.info  e através do aplicativo E-Trade Gestor (Android e iOS).

A quem se destina?

O Gestor E-Trade se destina aos Gestores da Empresas. Atendendo todos os tipos de empresas sejam Individuais, Redes Associativistas, Franquias, etc...

Como funciona ?

Através do programa de integração disponibilizado pela VR System, o Gestor E-Trade acessa a base de dados do E-Trade da sua Empresa, captura informações comerciais e financeiras, e as consolida em uma apresentação ampla e de fácil compreensão através de painéis amigáveis, visando auxiliar o Gestor na analise de dados para uma adequada tomada de decisão, seja nos seus planejamentos ou revisão de processos e ações.

Versão Android

Acompanha abaixo uma apresentação da versão que roda diretamente no seu Android via aplicativo próprio da VR System.

Características

Entendemos que qualquer empresa deve trabalhar com três pilares para uma ótima gestão do negócio: Planejamento, Acompanhamento e Análise. O foco do E-Trade Gestor é tratar estes três pilares para auxiliar na tomada das melhores decisões para o seu negócio, tanto no aspecto comercial como no financeiro:

No planejamento

Onde você quer que sua Empresa esteja daqui a um determinado tempo? Quais os recursos disponíveis e/ou necessários para alcançar seus objetivos e metas? O E-Trade Gestor possui ferramentas que o auxiliam a direcionar seu negócio:

  • Planejamento Comercial (Compras, Estoque, e Vendas)
  • Planejamento Financeiro (Orçamento)
  • Planejamento de Fluxo de Caixa - PFC

No Acompanhamento

Com os gráficos e dashboards de fácil entendimento, o E-Trade Gestor permite o acompanhamento online do seu negócio através de qualquer navegador de internet, computadores e/ou com o seu APP exclusivo, com informações atualizadas em tempo real.

  • Análise de informações comerciais do dia.
  • Cenários das informações comerciais do mês com Análise de Tendências.

Na Análise

O E-Trade Gestor atualiza as informações automaticamente permitindo que o gestor faça a análise dos resultados do negócio.

  • Vendas e seus objetivos comerciais (expectativas, metas, e desafios).
  • Compras (planejadas, efetuadas, pendentes, e gestão das verbas), estoque e vários outros Indicadores Comerciais e Financeiros.

Ainda na análise comercial, o sistema permite que as variações sejam analisadas por grupos e subgrupos (quantos existirem...), conforme estrutura definida no software operacional de sua Empresa:

  • Clicando sobre o valor da Venda Realizada, abrirá uma nova tela com todos os grupos de seu sistema operacional

  • Clicando sobre o nome do grupo que quiser analisar, abrirá mais uma tela com os dados dos subgrupos pré-estabelecidos (exemplo abaixo)

  • Este recurso lhe permite identificar, no detalhe, onde a Empresa está indo bem e onde está com problemas, para as tomadas de decisão sobre manter, replicar, corrigir, cancelar, etc…