Use o PDV em qualquer lugar da sua loja

O melhor PDV para o seu negócio

Nossa solução é composta de um módulo para rodar em seu terminal de venda e o retaguarda que cuida de toda a sua parte gerencial.

Configurado e customizado a suas necessidades

Nosso PDV é repleto de configurações para se adaptar ao seu negócio, alem disso nosso módulo pode ser facilmente modificado e atualizado para trabalhar com outros módulos do mercado de uma forma que funcione melhor para o seu negócio. Ele fornece a perfeita integração do seu ponto de venda com a parte de gerenciamento e ainda pode ser integrado via nuvem.

Fácil de utilizar

Amigável e poderoso, você não precisa gastar dias para aprender como funciona. Além disso sua interface foi completamente desenhada para trabalhar em telas touch o que torna sua utilização ainda mais fácil para o usuário.

Leve o terminal até seu cliente

No modo de pré-venda você leva o PDV até seu cliente, podendo fazer vendas e orçamentos em qualquer lugar dentro da loja.

Trabalhando conectado os desconectado do servidor

Você não precisa se preocupar se há uma queda de conexão com a internet ou na sua rede local, o PDV pode trabalhar em conjunto com o módulo Bridge que permite a sincronia dos dados de forma off-line, assim seu terminal continua funcionando de forma independente e quando a conexão é restabelecida seus dados são sincronizados. Você nunca mais vai ficar sem sistema.

Saiba mais sobre o módulo Bridge aqui

Tudo o que você precisa saber sobre o PDV

Veja abaixo uma lista com alguns recursos disponíveis no módulo de PDV

  • Retirada de Caixa no PDV
  • Relatório de Fechamento de Caixa no PDV
  • Troca simplificada dentro do PDV
  • Configurar PDV para trabalhar com pré-venda
  • Como trabalhar com crédito de cliente no PDV
  • Tudo o que precisa saber sobre login no PDV