O segmento de alimentação é um dos mais complexos, por isso desenvolvemos um módulo exclusivo para atender o setor de restaurantes, bares, cafés e boates. O Gourmet irá lhe auxiliar no gerenciamento de todo o seu negócio, pois sabemos que esse segmento de alimentação exige uma grande quantidade de pessoas e processos.

Atendentes de mesa, cozinheiros, caixas, gerentes e entregadores precisam de interagir entre si para que o produto chegue com qualidade ao cliente.

Assista acima uma apresentação do Gourmet

O que você precisa

O mercado de restaurante está mudando! Se você está nesse segmento é fundamental que tenha um bom sistema para gerenciar suas operações.

A definição de bom sistema de restaurante hoje não é apenas processar as compras dos clientes, gerenciar pagamentos e registrar vendas rapidamente.

Uma boa solução deve permitir que você faça muito mais que isso, é um instrumento para que possa analisar o seu negócio e tirar informações importantes para suas operações funcionarem de forma mais produtiva e lucrativa.

Ser capaz de gerenciar seu estoque e clientes, rastrear fluxo de vendas e caixa, capacitar pessoal, identificar e permitir clientes regulares e obter o preço certo para seus produtos são algumas das coisas que um bom sistema de restaurante deve fazer.

O sistema de restaurante ideal para você

O Gourmet da VR System trabalha junto com o E-Trade. Temos muitos recursos já desenvolvidos para atender suas necessidades, porém o sistema é altamente configurável e podemos customizar funções especificas para o seu negócio.

Veja abaixo uma apresentação completa dos recursos mais usados para o Gourmet e veja como ele pode ser configurado de diversas maneiras.

Gourmet Droid - Seu restaurante gerenciado pelo celular

Com o Módulo Gourmet Droid que trabalha em conjunto com o Gourmet, você pode utilizar os recursos numa tela touch/desktop ou no seu celular Android.

O Gourmet Droid é uma versão do Gourmet otimizada para trabalhar com celulares, coloque mais agilidade no atendimento das mesas permitindo que os garçons façam o pedido diretamente no celular, evitando assim erros e agilizando muito o controle do estabelecimento. Veja um vídeo introdutório do nosso sistema rodando num celular Android.

Catraca com Comandas: Controle de Acesso e Eficiência Automatizada

Desenvolvemos uma solução única para bares, padarias, restaurantes, paradas de ônibus e muito mais. Com nossa integração de catraca, você gerencia o acesso e dispensa comandas de forma eficiente, simplificando operações, eliminando filas e aprimorando a experiência do cliente ou passageiro. Tenha controle total e eficiência com nossa tecnologia intuitiva e personalizada, saiba mais.

Trabalhando com Couvert

Um bom sistema de restaurante deve se preocupar em controlar seu estoque de forma precisa! É importante ter informações como perdas na cozinha e controlar cada item dentro do seu estoque! Nesses vídeos abaixo mostramos o que podemos fazer com o módulo de Produção.

Composição de produtos para produção de receitas

Ordem de produção

O sistema E-Trade com o Gourmet permitirá que você tenha o controle completo do seu estoque, além disso é importante também conseguir mensurar os seus custos de fabricação, saber o custo do seu hambúrguer ou prato especial do seu cardápio. É fundamental num mundo competitivo como o de hoje, determinar o melhor preço para seus produtos.

Por isso temos uma tela de composição de preço, que lhe ajudará a formar o preço de venda dos produtos com base nos custos envolvidos:

Além disso, temos muitas outras configurações e recursos. Confira na nossa seção de vídeos e saiba o que estamos desenvolvendo de mais importante para o sistema, veja mais aqui.

Outros recursos importantes

  • Delivery: Temos uma gestão completa do seu Delivery, para saber mais veja esse post: Delivery no Gourmet
  • Catraca: conheça nossa integração de catraca, para controle de acesso e dispenser de comanda, veja esse post: Integração catraca E-Trade