Essa marcação é necessária nos caixas que receberão as movimentações financeiras das integrações (CCM e IFood) utilizando o Bridge.

Para mais informações, veja o vídeo abaixo

Abertura de caixa no ETrade web

Primeiro, precisamos ter a certeza que na sincronização do bridge para o etrade web, esteja marcado para sincronizar a tabela caixa. No ETrade web, ao abrirmos um caixa, por padrão, fazemos com que o recebimento das vendas sejam efetivas apenas na própria web. Não precisamos fazer nenhuma marcação especial para identificar que aquele caixa foi abertura na web, apenas na consulta de caixas abertos, é possível observar que o computador estará como: E-Trade Web.

Consulta_de_caixa_aberto_web.png

Atualmente não é possível fazer nem a abertura nem o fechamento de caixa do ETrade web pelo ETrade(desktop).

Obs: É Possível ter 2 caixas aberto ao mesmo tempo, um do E-Trade Web, e outro do E-Trade local, e as vendas não se misturam. Por exemplo, caso tenha feito uma venda e concluído todo o processo de recebimento efetivando, esse movimento, quando descer pelo bridge, estará no caixa do E-Trade Web, caso você tenha uma venda na web, e não conclui, e fez o recebimento no caixa aberto no E-Trade local, ficará lá, ou seja, os caixas não se misturam.

  • Uma sugestão é fazer um caixa para o E-Trade web, para melhor entendimento dos recebimentos das vendas.
Rodrigocriado em 13 jul 2020 alterado em 22 fev 2024

Manual Bridge Manual

4127 | 80