Agora o E-Trade consegue trabalhar com gerenciamento de Cashback nas vendas.

No cadastro de operação é possível determinar qual o percentual das vendas serão retornadas como cashback e a validade para utilização desses pontos gerados.

Caso trabalhe com créditos que expiram é obrigatório usar o recurso de "Ajuste de crédito vencido" no cadastro da filial. Sem essa opção ativa os créditos vencidos não serão expirados.

credito_vencido.jpg

Nós implementamos o ajuste de crédito, um recurso que visa ajustar os créditos vencidos.

Tome cuidado ao gerar créditos e não sincronizar, isso pode criar problemas de ficar com créditos vencidos e não expirados. Por exemplo, digamos que colocou um vencimento de crédito muito curto, algo como 2 dias, porém seu Bridge não sincronizou nesse tempo, ele veio a sincronizar uma semana depois, com isso quando o crédito subiu para o servidor ele já estava vencido e o servidor já tinha rodado o processo de "ajuste de créditos vencidos" onde esse crédito não constava, com isso o cliente final poderá utilizar esse crédito vencido, criando problemas no seu controle de saldo e extrato de crédito.

Recomendamos que evite colocar créditos com vencimento muito curto e também que evite sincronizar créditos antigos que nunca foram sincronizados.

É importante que o E-Trade seja aberto no servidor todos os dias para roda o processo de verificação de crédito expirado.

Mais informações

Damoncriado em 03 mai 2023 alterado em 05 out 2023

Manual Financeiro Manual

1531 | 0