Cansou de pagar altas taxas para o iFood ou Uber eats?

Cansado de ver seus clientes terem que navegar por diversos outros restaurantes para chegar até o seu e fazer um pedido no aplicativo de entrega?

Deseja ter uma aplicação do seu próprio restaurante para pedidos?

Seus problemas acabaram

Com o nosso CCM Pedidos você pode ter um aplicativo de delivery independente e exclusivo, sem pagar taxas de comissões por venda.

Nós criamos um aplicativo com a marca do seu estabelecimento! Personalizamos com seu logotipo e cores. Sua agência de marketing também pode nos ajudar a deixar o app com as melhores características da marca.

A plataforma CCM possúi inúmeras ferramentas para auxiliar no crescimento do seu delivery. Crie e explore programas de fidelidade, cupons e desconto além de incontáveis possibilidades de promoções no cardápio.

Você não precisa ser expert em tecnologia para oferecer um aplicativo de delivery para seus clientes, nós te entregamos tudo pronto! Além disso, oferecemos o melhor suporte técnico do mercado que também trabalha nos horários que seu estabelecimento está funcionando.

  • Não cobramos comissão sobre os pedidos
  • Cancele a qualquer momento sem taxas

NÃO AGUENTA MAIS RESPONDER SEU WHATSAPP?

Envie um link para seu cliente fazer o pedido direto pelo Whatsapp! Não precisa instalar nada. Ofereça esta comodidade aos seus clientes e ganhe tempo para administrar seu negócio cada vez melhor.

Modo franquia Tem mais de uma loja ou uma franquia? Unifique todas dentro do mesmo aplicativo.
Pedido retirada Seu cliente pode optar por retirar o pedido na própria loja.
Conexão com as impressoras Configure qualquer impressora do mercado (em alguns modelos há suporte para corte automático e bipe).
Sorteios Opção exclusiva para sorteio de prémios para clientes que baixaram o aplicativo e fizeram pedidos.
Indique e ganhe Seus clientes podem indicar amigos para pedirem pelo app, os dois podem ganhar os prémios que você configurar.
Preço dinãmico É possível configurar um valor para cada dia da semana.
Integração com o Facebook Configure um botão de ação em sua página e aumente suas vendas.
Proteção contra fraude A plataforma analisa cada detalhe dos pedidos e notifica o operador do caixa se houver qualquer suspeita de trote ou fraude.
Cadastro de clientes Você tem acesso total ao seu cadastro de clientes.
Agendamento de pedidos Receba pedidos agendados mesmo quando a loja está fora do horário de funcionamento.
Servidores na nuvem Não é necessário um servidor local, e nem precisa se preocupar com backups por exemplo. Toda nossa infraestrutura esta na nuvem da em uma das melhores plataformas de Cloud do mundo!

Aplicativo da sua marca

Veja o aplicativo de teste da VR System nas lojas:

Veja vídeos do sistema trabalhando na pratica com o CCM Pedidos.