O horário de funcionamento é habilitado para os módulos CcmPedido e IFood quando os mesmos estão ativos. Com ele é possível determinar o horário de abertura e fechamento de forma automática, basta que você organize quais são os horários que seu loja opere, e com o Bridge aberto o sistema fará o controle., ou seja, o sistema identificará o horário em que sua loja deverá ser aberta e quando der o horário programado para o fechamento ele encerará.

Bridge_horario_funcionamento.png

Veja abaixo algumas dicas para operar na tela:

  • Para configurar um horário, basta somente selecionar o(s) dia(s), o(s) módulo(s), o horário de abertura e o horário de fechamento. Depois de preenchido a linha com as informações aperte seta para cima ou seta para baixo para que o horário fique salvo.
  • Você poderá alterar qualquer campo(dias, módulo, horário) em qualquer momento, como por exemplo para estender o horário, basta clicar no botão horário de funcionamento, selecionar o campo, fazer a alteração e apertar seta para cima ou seta para baixo.
  • Caso você queria excluir um determinado horário, selecione a linha a ser excluída e aperte delete que o sistema confirmará a exclusão.
  • Caso você queira reorganizar todos os seus horários, clique no botão Novo que ele limpará todos os horários configurado.

Observação

CcmPedido

Quando não há nenhum horário cadastrado para o módulo Ccm, a loja ficará constantemente aberta até o fechamento do Bridge. A partir do momento que cadastrar um horário para esse módulo, o sistema respeitará as configurações.

IFood

Ao contrário do Ccm, o sistema sempre respeitará o horário que está cadastrado para este módulo, portanto, sempre cadastre os horários de funcionamento para que a loja fique aberta.

Black Progcriado em 21 abr 2021 alterado em 03 jan 2022

Manual Bridge Manual

2489 | 2