O CCM não funciona corretamente com produtos que possuem Substituição Tributária, pois o preço dos produtos no site/aplicativo do CCM estarão diferentes do preço calculado pelo E-trade.

Na configuração padrão, ao alterar os registros referenciados, o Bridge deve ser reiniciado, pois esse valores são inseridos na inicialização do Bridge. Por exemplo, se você configurou a operação do CCM como 500 - venda, e depois alterou para 501 - venda2, é necessário fazer a reinicialização para que essa nova operação seja atualizada ao abrir o Bridge novamente.


IMPORTANTE

A API do CCM não disponibiliza uma maneira de sincronizar o crédito disponível do cliente no CCM com o E-Trade. Desta maneira o aconselhado é criar uma forma de pagamento do tipo (CARTÃO) no E-Trade separada somente para receber esses créditos que descem do CCM. Não é aconselhável associar esse crédito do CCM ao nosso crédito do cliente interno do sistema porque invariavelmente irá acontecer de descer uma venda com o crédito e o cliente não terá esse credito disponível no E-Trade, fazendo ocorrer este erro.

Limitações

  • A partir da versão 33.34 King nós liberamos o CCM para poder sincronizar com o Bridge Ativado, mas isso traz algumas restrições, como:
    • Se estiver trabalhando com duas filiais, terá que utilizar lojas independentes na Configuração do seu CCM. Se usar a mesma loja do CCM para filiais diferentes irá conflitar.
    • Se tiver trabalhando com estações ligadas em Bridge no mesmo servidor, estando elas nas mesmas filiais também não funcionará devidamente. Pois ao descer o pedido na estação A, o mesmo aparecerá nos terminais conectados de forma direta no Servidor.
Danielecriado em 10 jun 2020 alterado em 19 mai 2023

Manual Bridge Manual

2630 | 0