Você tem algum produto ou serviço e quer integrar ao nosso E-Trade, esse artigo irá explicar alguns pontos chaves para esse processo.
Para saber sobre nossa política de integração: Integrações com o E-Trade: Expandindo suas possibilidades de negócio
Você precisará de adaptar o seu produto ou serviço para um dos que já estão integrados na nossa plataforma. Estamos sempre acrescentando novos produtos e serviços empolgantes para nossos clientes e parceiros, então fiquem atentos aqui para mais novidades.
As integrações só devem ser alteradas com supervisão do nosso suporte.
Caso tenha informado a integração incorretamente e queira voltar ao padrão do sistema, limpe o campo de URL que ele irá voltar ao padrão. Não tente colocar a URL certa que é a padrão pois ele não irá salvar.
Para ativar edição dessas URL, deve-se ir na aba de Geral na tela de configuração do Bridge. Lá encontrará uma charada, se conseguir resolve-lá poderá alterar esses dados. A pergunta é simples:
Eles são conhecidos como Promotores da Guerra, são os mercenários do submundo e estavam envolvidos no Golpe das Quatro Nações, eles são...?
O ideal é que efetue a alteração da URL, salve a configuração, depois abra a tela de configuração novamente e assim ative o serviço específico no Bridge.
Nem todos os módulos externos permitem integrações de terceiro, abaixo listamos os que já estão ativos:
O Mercos é um força de vendas, ele vai enviar produtos, estoque, preços, clientes e o financeiro desses clientes. Vai baixar os pedidos.
Para fazer a integração do Mercos precisa trocar a URL base e tornar seu serviço compatível coma documentação do Mercos.
Tome cuidado que algumas chamadas de API tem a URL base e depois adicionar a versão, nem todos os endpoints estão na mesma versão, alguns estão na v1 e outros na v2.
CCM Pedido é uma das integrações que temos para área de food, nele é possível integrar num gerador de pedidos para delivery.
Precisa de informar duas URL, uma que será a Base usada para requisições de ping, baixar pedidos, trocar status e outra para o Mensageiro, envio de mensagem para o Whats.
Note que todo o pedido é disparado a do mensageiro, se caso o usuário não usar isso, ele trata isso do lado da API.
A documentação do CCM troca informações por XML.
Você tem que terminar a url com um parâmetro do Token, pois internamente nó concatenamos a base da URL com o Token informado na configuração do Bridge.
Essa integração com o Nuvem Shop é ideal para E-Commerce, nós fazemos o envio de produtos, fotos, preços e estoque. Nós baixamos os pedidos e clientes cadastrados.
Para configurar precisa de trocar duas URL a base e a do Token que é usado para validar as requisições. Seu e-commerce terá que ter um endpoint para geração do Token de requisição para ficar compatível com o nosso sistema.
IMendes é o higienizador fiscal, temos compatibilidade com outros, mas esse é o que está integrado via Bridge, para trabalhar com um novo higienizador ele deve estar nos meus padrões de API do IMendes.
Esse é nosso promotor de promoções, caso tenha um serviço semelhante e queira integrar, basta adequar-se a API da Scanntech.
Aqui nós enviamos os movimento e os fechamentos de caixa. Baixamos as promoções ativas no portal.
A diferença do Scanntech sobre os demais que a edição da URL fica direto na tela onde ativa o módulo. Lá também é possível colocar múltiplas URLs.