Para acessar essa tela:
Essa é a tela em que o sistema pega o último número de nota do servidor.
Quando a estação e servidor(Tela de usuários ativos do bridge) estiverem configuradas com a mesma série, o sistema irá conferir se o servidor possui número de nota superior ao que está na estação. Nesse caso, a estação irá pegar o número de nota que está no servidor como último número de nota para evitar duplicidade.
Imagine que no servidor está com série 5 e último número de nota como 700 e na estação está também com série 5 e último número de nota 500. O sistema ao sincronizar irá alterar na estação o último número da nota para 700 para evitar duplicidade, já que, as notas com série 5 de 500 a 700 já foram enviadas no servidor.
Agora suponha que na tela de usuários ativos do bridge a série da nota é 5 com último número 700 e na estação a série é 5 com último número 1000. Nesse caso, o número da estação é mantido e as notas são enviadas normalmente tanto na estação quanto no servidor.
Ou seja, quando o número do servidor é menor que da estação, o número de nota da estação é priorizado.
Em caso de séries diferentes, é priorizado a configuração das estações.
Em resumo, as configurações só são alteradas quando estação e servidor têm a mesma série e estação tem número de nota menor que o servidor(tela de usuários ativos do bridge).