Quem Presta Esta Declaração

A VR System Tecnologia Eireli ME e suas afiliadas (“VR System”, “nós”, “nosso”) está prestando a você estas informações. Nós nos orgulhamos com nosso comprometimento em proteger a sua privacidade. Queremos que você saiba como coletamos, usamos e divulgamos as informações pessoais que você nos fornece. Abaixo segue um breve resumo de nossas práticas relativas a privacidade. Você pode acessar nossa Declaração de Privacidade completa.

O Que Coletamos e Como Usamos

Nós coletamos informações pessoais de você durante a sua compra e seu registro às nossas ofertas, conforme você usa nossos websites e sistemas e também através das interações que temos com você, como, por exemplo, pelo nosso processo de assistência ao consumidor.

Nós usamos estas informações para prestar serviços a você e, quando temos a sua devida permissão, para comunicarmo-nos com você sobre ofertas e serviços aos quais você possa ter interesse. Você pode, a qualquer momento, optar por não mais receber mensagens de marketing de nós acessando a sua conta e alterando suas preferências de contato em Sua Conta ou entrando em contato conosco por meio de um pedido de opt-out em nossa página de atendimento ao cliente.

Nós poderemos mesclar suas informações com aquelas de outras pessoas para criar informações agregadas, as quais usaremos para melhorar nossos produtos e serviços e desenvolver outros novos.

Acesso e Controle

Nós acreditamos que você detém e controla as suas informações pessoais. Você pode acessar a maior parte das informações pessoais que mantemos diretamente por nossa oferta. Pedidos adicionais de acesso a informações pessoais deverão ser direcionados à nossa página de atendimento ao cliente. Nós responderemos ao seu pedido prontamente.

A qualquer momento você poderá solicitar o cancelamento da sua conta conosco. Você também poderá solicitar que excluamos suas informações pessoais dos nossos sistemas. Faça quaisquer destes pedidos a nós através da nossa página de atendimento ao cliente. Por favor note que poderá ser tecnicamente impraticável excluir todos os componentes das suas informações.

Nós reservamos nosso direito de manter suas informações pessoais, em todo ou em parte, caso tenhamos a obrigação legal fazê-lo. Neste caso, mantê-la-emos apenas pelo tempo que for necessário.

Compartilhamento

A menos que você nos dê permissão afirmativa e explícita, nós não compartilharemos suas informações com terceiros. Entretanto, nós poderemos compartilhar suas informações com nossas afiliadas, parceiros comerciais ou outras partes quando requerido por lei ou conforme seja necessário para a proteção de nossos produtos e serviços, e quando você nos pedir ou nos instruir a compartilhar seus dados com um terceiro.

Segurança e Guarda

Nós empregamos medidas e procedimentos técnicos razoáveis para salvaguardar seus dados. Nós mantemos informações conforme necessário para a prestação de serviços e manutenção dos processos ordinários de nossos negócios. Você pode fazer perguntas sobre segurança e guarda através da nossa página de atendimento ao cliente.

Tecnologia de Rastreamento de Internet

Nossos websites usam cookies e outras tecnologias que nos ajudam a prestar o serviço que você solicita e a entender como nossos clientes usam nossos websites.

Programas de Proteção de Dados

A VR System voluntariamente participa de programas de proteção de privacidade e de dados. Nós somos uma empresa global e podemos manter ou acessar dados em países ao redor do mundo. Nós protegemos estes dados com o mesmo padrão, independentemente da localidade.