Principais módulos:

Explore

Navegue no menu acima para conhecer todos os recursos do E-Trade separado por cada módulo. No vídeo abaixo é possível conferir os principais recursos disponíveis no sistema.

Criamos um sistema que lhe permite trabalhar de forma simples e utilizando as mais recentes tecnologias. Tudo isso para trazer mais produtividade e segurança para o seu negócio.

O E-Trade foi desenvolvido para trabalhar com empresas de diversos segmentos, o sistema foi desenvolvido em módulos que permite aos usuários ativar e desabilitar os recursos para tornar o sistema mais personalizado.

O sistema possui recursos para que você consiga controlar todos os processos da sua empresa, permitindo trabalhar com as filiais totalmente on-line, gerenciando de forma eficiente suas vendas e trazendo informações para aumentar a sua lucratividade.

O E-Trade possui um módulo financeiro bem abrangente, contemplando um controle de contas a pagar, caixas, contas a receber, cheques, cartões, carnês e conta corrente. O sistema possui relatórios e processos para lhe auxiliar na análise das suas despesas, ajudando-o a identificar quais estão em excesso e quais podem ser cortadas, com isso trazendo muito mais lucro operacional para o seu negócio.

Requisitos mínimos

  • Processador: A partir de Intel Core i3 (3ª geração)
  • Memória RAM: A partir de 4GB
  • SSD: A partir de 120GB (evite HD)
  • Sistema: Igual ou superior a Windows 10 X64
  • Resolução ideal: w 1.200x730 h


Atualmente o E-trade funciona apenas em windows


Caso tenha mais duvidas sobre requisitos, consulte sobre o Benchmark do e-trade